terça-feira, 27 de março de 2007

sambar na lama

não sei que vcs pensam que seja sambar na lama. pra mim, e poder escrever errado, ignorar totalmente as regras gramaticais e escrever bobagens com total confiança. É.
Essa noite tive um sonho. É, fase sonhos agora. Sonhei que eu ia ganhar uma grana para substituir um professor que ia viajar, folgado, na páscoa, mas de repente descobri que substituiria uns 5 professores, os quais deixaram seus gizes dentro de uma bacia de água para mim(gizes que eram envolvidos em uma embalagem, parecendo aquelas canetas-borracha). Quando descobri isso as luzes se apagaram e fiquei morrendo de medo, porque sabia que alguém estava me perseguindo. Apesar de não vê-lo sabia que era meu chefe na escola. Mais que depressa eu abri uma janela que encontrei entreaberta e pulei, corri para a casa em que morava quando era criança, e no sonho ao chegar na casa eu tinha voltado ao passado, e tinha 8 anos.
Que coisa perfeita esse sonho.

Um comentário:

Lucas Afonso disse...

que sonho!
meus sonhos são menos complexos que os seus.
"Mais que depressa eu abri uma janela que encontrei entreaberta e pulei, corri para a casa em que morava quando era criança, e no sonho ao chegar na casa eu tinha voltado ao passado, e tinha 8 anos."

A melhor parte é essa