terça-feira, 24 de abril de 2007

sonhos de carol

Sonho: Eu havia voltado a trabalhar no LACTEC. Havia dúvidas sobre a minha função, uma vez que eu não poderia ser mais estagiária por já ter me formado. Interessante isso nos meus sonhos, eu sempre sonho com o presente mais atualizado possível, mas inúmeras vezes com situações do passado, nesse caso, uma situação que me trazia segurança. Sei que no sonho pensava seriamente na necessidade de ter um carro, porque o deslocamento seria enorme... Mas em sendo um sonho meu rsrsrs (esfregando as mãos) começam as esquisitices. Em uma sala do LACTEC (acho eu porque nada é lá muito confiável em meus sonhos quem dirá o espaçoo em que se realizam) encontrei um indiano. O rapaz estava deitado dentro de uma espécie de balcão (sim dentro, o balcão não tinha tampo) e tinha cabelos negros um pouco grandes e um pouco armados, um rosto moreno e uma enorme boca de lábios carnudos. Sei lá, gostei desse indiano. Mais que de repente eu já estava na rua, mais espewcificamente na praça Rui Barbosa, e lá estava o indiano dormindo na rua em cima de uma espécie de caixa, e diga-se cheirando mal. Conversei com ele, seus cabelos eram realmente lindos, pareciam os do cabelos meu ex-marido, bem pretos e brilhantes. Tive vontade de convidá-lo para ir à minha casa, tomar um banho e dormir. Mas preferi dar uma desculpa (na realidade ela era em parte verdadeira, eu disse que estava indo trabalhar, e estava, mas não a noite toda, eu iria dar aula e voltar pra casa) e não chamá-lo. Mas enfim como ele parecia bem satisfeito ali na rua e bem sorridente e simpático, não me senti culpada. Talvez eu já esteja conseguindo dizer não para os cabelos pretos... Ai ai estou uns meses sem terapia, estou devendo, na verdade, e quando a psicóloga liga, eu não atendo. Mas quer saber, estou me sentindo melhor. Vou ter coragem de publicar? Bom, este, é um blog que não vinga, mesmo.

Nenhum comentário: