sábado, 14 de abril de 2007

um blog que não vinga

Puta, que coisa, essa merda aqui não vinga mesmo. Mas sabe lá, pode ser que as pessoas lêem e não se sentem bem em comentar. Como se no outro comentassem muito. Enfim, comentando ou não, eu não quero merda de blog nenhum para criar um círculo de pessoas que olham e comentam diariamente (na verdade queria, vai) então que seja.
Quero o blog porque... eu também quero falar, eu também quero ouvir, quero ter certeza de que não há só a mediocridade que me cerca em toda a extensão da terra. Porque, puta terrinha medíocre essa cidade aqui. Mas enfim, dizem que em outras cidades as pessoas são diferentes, como eu não fico passeando muito por outras cidades, vale passear pela "cidade dos sonhos", a internet. Aqui, todos são bonzinhos, queridos, amáveis, desejam paz e luz para a humanidade e se você está com um problema, todos torcem por você. Claro, é fácil, é cômodo você torcer por mim sentada na sua cadeira e vendo vídeos idiotas e muito engraçados no youtube. E paquerando alguém que você nunca vai conhecer, pura e simplesmente porque você não quer. Aqui na "terra do nunca" todo mundo é poeta (tem uns e umas que são de verdade, até assusta encontrar um) e todo mundo repete aquela frase que libera em mim a pulsão de morte(ao contrário e para fora de mim em direção ao repetidor da frase): "O que eu posso fazer pra te ajudar?". Sabe, eu responderia "olha, traga-me aqui em casa umas 10 pessoas, de qualquer tipo, desde que bebam comigo e comam o meu macarrão; ou então leve-me pra passear no parque, jogue vôlei comigo, discuta o Kafka comigo mas não aí atrás dessa tela!" Merda, eu ando tão sozinha e a culpa é só minha.Estou necessitando explodir. E como nota de repúdio não vou permitir comentários! ihuuuu