terça-feira, 8 de janeiro de 2008

vamos a uma nova

Nova versão da vida, mar filtrado, renovado, invisível, nova, nova versão em que nada machuca porque nada é nada. E daí se o ano entrou, saiu, ficou, morreu, uma nova versão da vida vem com sangue que pulsa, esquentar a frieza, alisar pêlos longos, falta. Nunca a fome tanta e a necessidade da dieta, da moderação, mas nunca a sede tanta, bebe como esponja, esconde-se em baixo da cama, tranca a vida num chip, ali deixa. A vontade tanta de parar e suspirar. Um choro incontido às vezes, ronca, soa, esperneia, uma vida na sombra. Mas nada, nada, pra quê parar. Parar dói. Tem que ser assim, desorganizado o pensamento, coisa sem coisa, rápido. A velocidade é o importante. Mas vão-se acumulando bagulhos dentro. Medo.

3 comentários:

dfatori disse...

parar dói mesmo. não doeria se a vida parasse junto.

Cristiano disse...

Paradoxos de reveillon. Velhas promessas que ganham ares de urgência e os mesmos hábitos que se travestem de derradeiros. "Mentira", como cantou Chico Buarque. A palavra lançada entra em choque com o gesto que ainda paira no ar. Não se pode dar início a ela em plena festa, se implica em renúncia à alegria essa fatídica promessa.... Feliz 2008.
Beijo,
Cris

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.